Tem muito "pé duro" mais gentil do que seu preço.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Quase paradoxal...
Não sinto falta, só aguardo
E te guardo, sem falta.
Júlia Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário