Desde não sei quando que tenho mãos grandes, dedos compridos e unhas curtas.
“Homem prefere mãos pequenas’’
“Homens preferem mãos delicadas’’
Mas meu pai sempre gostou das minhas mãos, até mesmo na hora que me mandava estender uma de cada vez pra levar umas palmadas.
Ele é homem.
Sempre me diz que puxei a ele nesse quesito, mãos fortes de quem trabalha, de quem produz.
E sim, eu quero produzir! Nem que pra isso eu tenha que "rancar" as unhas!
Tem
outro querido que gosta das minhas mãos como são. Um cara bronzeado,
com braços compridos e corpinho, literalmente, violão. Talvez até seja
ele o canalha culpado por tudo isso, estiquei muito os dedos para lhe
satisfazer, mas eu sempre o amei, e queria lhe fazer falar! Graças a
minha persistência hoje ele fala pelos cotovelos, erra às vezes na
pronuncia, mas não deixa de dizer o que pensa! Já falei pra ele que, nós
dois iremos envelhecer, e nunca vou deixar o cupim chegar nele. Mas
certamente, meus dedos irão calejar, minha pele há de ficar fina e
sensível, minhas articulações podem até teimar, e consequentemente ele
pode passar a falar um pouco menos, mas tive que prometer que meus dedos
não diminuirão, promessa é divida, rei.
Júlia Carvalho